.jpg)
.jpg)

Os TrepaCercas são um grupo de amigos praticantes de BTT que se reune todos os fins de semanas para as suas voltas higiénicas...
Difícil ou não? Olha para estas caras de esforço...
EEEEEEEEEHHHh! Afinal era fácil... e faziamos aquilo a cavalo.... Ou não!
Após um bocado de rodagem pela serra, surge a segunda e ultima grande subida. Houve rapaziada que se apeou logo, mas eu subi até ao cimo. Só que o maldito ensopado fez das suas e a partir daí fiquei com a certidão de óbito definida. Após uns apelos ao gregório lá segui e apanhei o resto do pessoal. Aí o amigo bufarelas estava com um dedo a tapar um buraco no pneu a ver se o liquido deste o tapava, o que parece que aconteceu.
Sequência da subida do amigo Al-catron em esforço contínuo. Parece difícil? NÃ!!!!
Tá quase! Mais um esforçinho...
Lá seguimos atá ao topo de Castelo de Giraldo.
Diga-se que esta volta nem é muito difícil, exceptuando as duas subidas referidas tudo o resto se faz muito bem. Até considero uma volta fácil.
Do Castelo descemos até Valverde por uma espécie de Single Track que vai até a estrada de Valverde para Guadalupe. Parece-me que não existiu nenhum problema na descida, mas como vinha à frente no lo sei.
Após um paragem, no abastecimento do costume, onde bebemos todos uma coca-colazinha decidimos ir pelo caminho que vai da Anta do Zambujeiro até à estrada Évora-Montemor, e ai seguir por São Matias até a Graça.
No início tudo bem, só que após alguns quilómetros, começou a cola a fermentar-me o estômago e aziadamente decidi que não seguiria para a graça, e que na estrada de alcatrão voltaria para Évora.
Voltei então para Évora, e comigo vieram o Al-catron e o Quase rápido, seguindo o bufarelas com o miauzinho pelo caminho que tinhamos combinado.
Pois é meus amigos.... Ensopado de lebre, Alcool, subidas e coca-cola não COLAM... Mas há dias e dias, e este dia foi uma noite. De tal forma que estou a escrever isto cheio de dores de estômago.
MAS AMANHÃ LÁ ESTAREI ÀS 9:00 na concentração... vamos ver o que fazem os outros atletas....
Pelo menos a máquina fotográfica é boa... Escapa isso....
Imagem do percurso
Vamos ver quem é Trepa mesmo...
Adivinhem a quem pertence cada...
Ainda deu para praticar um bocado de hipismo
Depois retorno a casa... Aqui na chegada à ribeira começou a peripécia de Mr. Diver, o unico corajoso a atravessar a ribeira... Notem a sequência das fotos que diz tudo.
Subida até à city e até para a semana... que há mais....