Previsão Meteorológica

sábado, 29 de novembro de 2008

Direito À resposta

Pois é parece que andam prai uns meninos a largarem postas sobre os outros com desculpas de tendinites e blá,blá,blá ....
Quando esses mesmos meninos desde a minha curta participação nestes passeios (e não são 2 meses ) têm sempre a mesma desculpa ..."Pois não posso andar mais depressa senão incha-me o pé" para alem de a sua propria partecipação é tão fugaz que ainda no utimo passeio parti (eu e o Paulo)primeiro fiz a volta voltei pro ponto de encontro das bifas e qual é o meu espanto quando vejo que no retorno dos outros membros ja o" pé inchado" tinha comido as bifas e ja se tinha pirado com isto o total de partecipação deste membro deve ter-se ficado nos 30m...Mas tou desconfiado que deve ter sido alguma virose exclusiva para kids.
Carbonico ...anda mais e para de chamar a atenção só pro teu "rabo".
Quero ver quem são os flores que se vão cortar ao giro amanhã...
Saudações leoninas

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, faço 30, 40 ou 50 sempre ao mesmo ritmo. Mas chego sempre ao final sem dizer mal dos pneus, corrente, banco, ou tendões.

Já agora como ouvi dizer que o teu problema deste fim de semana foram os pneus e até trocaste de bicicleta para confirmares isso mesmo, aproveita o facto desses não serem bons e anda só com os aros.

Para terminar, "evoralion" é um nick muito gay.

Cumprimentos do Kid

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Pelos vistos a florzinha que se cortou ontem foste tu, eu não pude ir, mas tu és msm uma flôr de estufa, devias ter uma tendinite joanite, ahh e não se escreve "partecipação" escreve-se "participação".

Xauzescú e até brésnieve