Previsão Meteorológica

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Volta de Sábado - programação

Sábado 14 de fevereiro - Partida aí pelas 9h, pelo caminho de Santo Antonico, direcção Valverde direito à barragem da Tourega (Barrocal), é sempre a descer por isso descansem, depois vamos até à estrada de são brissos, subimos pela serra até ao castelo do giraldo por um caminho que já fizemos muitas vezes ao contrário... :-) Levem umas barrinhas para se lhes faltar a força...
De seguida voltamos pelo caminho de valverde até évora. (+/- 40/50 Km)

Imagem do percurso

Vamos ver quem é Trepa mesmo...

evoralion(Gatarrão) disse...

Se é sabado eu acrescentava ,depois da serra do giraldo iamos direito a sao matias -graça- Évora
isto deve ser facil de combinar como só deve ir o polik e o bufarolas para alem do gatarrão claro deve ser facil de chegar a um consenso...isto não é nenhuma indirecta pra ninguem!!!
Qualquer das formas a ideia das barritas está bem trabalhada

evoralion(Gatarrão) disse...

Já agora o ponto de encontro pode ser na minha casa...

Sportinguista não cota disse...

Temos tempo de combinar isso tudo...
E à chegada a Valverde vê-se as forças e combina-se por onde se retorna.
Não te esqueças de guardar tb força para domingo, eu pelo menos vou nos dois dias... e se o pessoal de domingo quiser fazer esta volta, fazêmo-la no domingo em vez do sábado... è só eles quererem...

evoralion(Gatarrão) disse...

Tambem faço contas de ir os dois dias ,mas como tenho visto que a volta de domingo tem sido mais curta porque não apertar mais no Sabado...

Sportinguista não cota disse...

Não estou a dizer que não...disse apenas que devemos ver qd chegarmos a Valverde...

http://www.bikemagazine.pt/ - interressante, especialmente o tópico de mecânica e da Escola Bike. Vou começar a por estes links nos nossos links em baixo.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu alinho nos dois dias, mas sábado não abusamos. Se este percurso já tem um certo nível de dificuldade não é necessário abusar. Como diz o Polik (homem sábio) quando chegarmos a Valverde logo se vê a volta.
Domingo podemos fazer uma volta mais simples a rolar, mas fazer 40 kms pelos menos. 40 + 40 são 80, com um bocado de sorte chegamos aos 100 km´s no fim de semana.
O Gatarrão (moço inconsciente) que vá com calma, ele mal se aguenta nas canetas por isso seja mais humilde no teclar e mais rápido no pedalar, sim porque sábado, não vou esperar por ti como nas ultimas vezes (deixa ver se não me lixo com esta boca).
Alcatron, vê se não nos desiludes ou no sábado ou no Domingo
Boa ideia dos links fixes Polik ;)

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

então o Sr. Gatarrão já se inscreveu no passeio dos Paraebebes ?
Faça favor de quem não se inscreveu ou ainda não pagou de ir ver o post do Polik em Dezembro, está lá tudo.
Pagem e não bufem !

E o Sr Al-Ca-Tron alinha no sábado ou está em stress ?
Vá.. que eu mostro mais uns farapusos... lol

Fikem bem

Yellow Fubarolas

Sportinguista não cota disse...

Para os preguiçosos aqui vai:

O passeio dos Para e Bebes custa 14€ com almoço, 8€ sem almoço.

Transferência bancária para o NIB 0010 0000 42274070001 14

e envio do comprovativo de pagamento para paraebebes@gmail.com ou fax 266 708 081

evoralion(Gatarrão) disse...

O Gatarrão está inscrito no passeio ...mas para que não haja duvidas aviso desde já que se estiver um dia como o de Arraiolos esqueçam que não vou ,não me posso dar ao luxo de dar cabo desta pois não há dinheiro para outra e f... já chegou a de Arraiolos !!! Tenho dito

Hoje ao fim do dia fui rolar um pouco as pernas para ver se no sabado o Bufarolas não perde muito tempo a minha espera ,então fui até a ecopista e qual é o meu espanto quando vejo um dos trepa cercas que ultimamente anda a faltar as convocatorias a treinar igualmente (passou por mim ...em sentido contrario.. e nem um boa noite sequer ).
Moral da historia todos dizem que só andam ao fim de semana mas no fundo já se andam a preparar pro passeio das bifas
Já agora ainda fiz 23.5km ... pode ser que talvez consiga acompanhar o bufarolas

Sportinguista não cota disse...

1º - quem foi que apanhaste na Ecopista?

2º - Não se aceita desculpas para o Passeio das Bifanas e das Minis...

Pois repetiremos o ano passado. Fazemos os primeiros 20 km até ao abastecimento (Bifanas e minis) junto com o pessoal da prova e depois de estarmos atestados vamos dar mais uma voltinha não seguindo o pessoal da prova. Talvez como o ano transacto subir à guarita, e depois voltamos a horas do almoço.

evoralion(Gatarrão) disse...

Só digo que levava meias ...
vendo a volta nessa perspectiva pode não ser má e sabes se isso é mesmo assim(abastecimento são as bifanas e minis ) pensava que supostamente isso era só no final

Sportinguista não cota disse...

Não... O abastecimento é a fonte do passeio...
No ultimo ano fomos os ultimos a sair do abastecimento e os primeiros a passar no ponto mais alto do passeio.
E o Trepa, que parece que viste na Ecopista, até espetou um prego (De ferro mesmo) no Pneu. Ainda tivemos a substituir a camara de ar.

Havias de ver o que era aquela gente a subir à guarita cheia de bifanas e minis.... Ehehehe!!!!