Previsão Meteorológica

domingo, 15 de março de 2009

O dia dos únicos...

No fim de semana em que só recebi notícias de Trepas a dizer "Ah este Domingo não posso !...", lá conseguimos juntar ainda três valorosos TrepaCercas (Polik, Quase Rápido e Honda sem Café) e seguir numa viagem inversa à do último Domingo.

Concentração às 8:30 (pontuais...) na Honda e lá seguimos direito ao Intermarché e Bairro de Almeirim.
Caminho direito à estrada de Viana, passagem pela albufeira do Torres e estrada de Reguengos. Isto tudo a um ritmo vivo. Passamos a estrada de alcatrão e apanhamos o caminho até à guarita sempre a subir. Depois subir pelo caminho de machede até ao bairro de santa luzia em évora...

Conclusão: Ás 10:35 estavamos a entrar em évora com quase 40 km feitos... para fraquitos até nem foi mau... E eu que pensava cá estar pelas 11:30... LOL

Post-Scriptum: O tiago até já me comunicou pelo msn que ainda foi à graça.... há pernas para tudo ...


Que tal o próximo fim de semana irmos a Casa Branca. Talvez no sábado e depois faziamos uma voltinha mais pequena no domingo. Isto se o pessoal do Domingo ão quiser fazer a volta de Casa Branca, pois se quiserem ir passamo-la para Domingo... Quem alinha?

2 comentários:

Bip bip disse...

Eu alinho, eu alinho, eu alinho!!!
Se for no Sábado tenho as pernas mais descansadas, se for no Domingo posso 'tar um bocadito moído da volta de Sábado, mas não há problema...

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Sábados agora para mim é complicado... mas no Domingo alinho...
E se passarmos na guarita como na tropa... melhor....