Previsão Meteorológica

sábado, 11 de abril de 2009

Volta de Domingo

Confirmem aqui sff a vossa presença amanhã, a não ser que sejam tenrinhos...

Volta ?
Horas: 9 Horinhas.... com café já tomado ;)
Local: Em minha casa ou onde sugerirem...

Outro assunto... está em curso o trofeu Btt Evora Spinburn(http://www.trofeubttevora.spinburn.com/), hj em conversa com um dos organizadores (sou mt famoso... na minha rua) convidaram o pessoal para dar umas voltas na proxima prova.
Custo 8 eróis com abastecimento. A prova consiste em dar umas voltas num percurso fechado com cerca de 6 kms aproximadamente durante... 2 horas e meia. Mas tb se pode dar uma ou duas voltas e abastecer... e qd quisermos damos mais umas voltas, enfim... quem lá está para ganhar que se esforce, nos podiamos lá ir para dar umas voltas e conhecer caminhos diferentes...
Pensem nisto, depois voltamos a falar ;)

4 comentários:

Dry Kid disse...

Aqui o tenrinho mas não rato apresenta-se amanhã na tua casa ás 9.00 em ponto e já com o café tomado, ou não....mas isso é outra conversa.

9.00h confirmo

Al-Catron disse...

Aqui este que já não tem idade para ser tenrinho confirma a sua presença apenas...amanha às 9.00 ou 09 mais coisa menos coisa qd chegar a tua casa, ok??? em relação ao café, é outra conversa pq com esse nick (bufas...) ninguém te leva a sério, e o facto de teres um sobrenick (Capitão IGLO) que quer impor respeito e ordem mas não nesta "turma" onde todos comem bifas e bebem umas cervejolas e não douradinhos...!!! Enfim...Kid amanha o que chegar primeiro a casa do IGLOSINHO espera para o café, ok???

Dry Kid disse...

combinado...

Polik "FoiDeusss..," disse...

ehehe!

Ninguêm te respeita.... eu cá sim, daí os meus próximos comentários :-)

Quanto à prova, eu tou por tudo... velhos tempos que era só caminha de manhã, sair cedo?! nã!! daí nunca termos feito qs nenhuns passeios pelos alentejos...

Mas toca a combinar e eu vou...