Previsão Meteorológica

domingo, 1 de novembro de 2009

O nosso afilhado...

Ora cá está ele...
Caros Trepas, durante a tarde de hoje passei pela maternidade do hospital para ver o "Pererinha".
Devo dizer-vos que para entrar, tive de aguardar por um adulto ;) mas depois lá consegui.
Chegado ao que interessa, consegui ver com os meus próprios olhos o brilho no olhar do Bufarolas ao pegar no seu rebento. Era um quarto cheio de gente babada, pai, mãe e mano, com razão para estarem felizes.
Deixo aqui o registo do momento em que o "Pererão" pegou no "Pererinha" para partilhar com todos vós e deixar á consideração de cada um "ler" na imagem o que as palavras não dizem.

Um grande abraço a todos e parabéns ao Bufarolas, Teresa e Martim.

Kid Trepic o tio padrinho babado.

5 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Bem apanhado... Os parabéns ao pai babado já eu dei...

Registe-se aqui o segundo rebento da era TrepaCerquina...

Parabéns!

Bip bip disse...

Parabéns!!!
A foto faz-me lembrar uma situação por que passei há muito pouco tempo :)
Qualquer dia temos voltas de Domingo com cadeirinhas de bebê nas bikes
Um grande abraço, com votos de muitas felicidades,
Tiago

Al-Catron disse...

Amigo ZéManel estou feliz por ti, desejo que mantenhas essa felicidade para o resto da tua vida e que o Luis Felipe possa crescer com vigor...
Um grande abraço de PARABÉNS

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Obrigado Kid... obrigado pessoal ;)
espero continuar a usufruir da vossa companhia aos fins de semana ;) nem que tenhamso de fazer uma corrida tipo.... pais versus não-pais hehehehe

Deixo-vos aqui um link para espreitarem o meu Luis Filipe... sim... o meu filho ;)
http://caper.homeip.net/Luis_Filipe/
Um abração ;)

Bufarolas babado com o bufinhas

Rota d'Ossa disse...

Parabens ao Mr Waldorf, pelo rebento. Muitas felicidades para toda a familia.