Previsão Meteorológica

sábado, 27 de março de 2010

DOMINGO - 28 de Março

Depois de eu e o al-catron ter-mos feito uma voltinha no sábado até Machede e para ver se começamos a andar mais, pois eu estou mesmo em baixo, venho aqui combinar a volta de domingo.

Concentração: Honda
Hora: 9.30 (Não se esqueçam que a hora vai adiantar. 9.30, são as 8.30 de hoje)
Saída: Tou sem ideias. Combinamos na hora
Confirmados ou quase: polik, alcatron, bufarolas, kid (?), hondasemcafe (?) , rapidissimo (??)


Opinem caramba..

4 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Não se esqueçam da mudança de hora... concentração 9.30 na hora nova... 8.30 antigas (hora adianta)

José Honda Sem café disse...

Eu comfirmo a minha presença.
Como não quero chegar muito tarde sugiro ir proximo Valverde, contornar a barragem do Barrucal e regressar.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu tb não quero chegar tarde, nem cedo...
Antes do meio dia não quero estar em casa, nem posso... não tenho chave.
Vamos lá mas é dar uma volta como deve de ser, nada de fraquinhos...

Bufa Scott

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

E assim foi tal e qual como tinhamos pensado, fomos andar de bike e não choveu. Mas claro foi uma volta só para duros, duros mesmo forjados do mais duro aço que existe nas profundezas da terra (alumínio num caso que eu cá sei...) e fora outro fraquinho... que deve ser feito de pasta bde papel... sempre doente :(

BufaScott ;)