Previsão Meteorológica

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1º Passeio Anual em BTT Rota d'Ossa - 05 de Outubro 2010

Vai decorrer dia 5 de Outubro o 1º Passeio da RotaD'Ossa.
Podem ver os pormenores aqui.
Recebi uma mensagem do Rui Cassaca a convidar todos os Trepas para esse maravilhoso invento... perdão, evento.
O Polik já conhece alguns Rota´s pois estivemos com eles em Arraiolos o ano passado e também no ano passado em Outubro fizemos uma subidinha em Estremoz, que foi seguido de uma almoçarada ;)
Por isso aqui fica o desafio.
Deixo o texto original para consulta dos mais malandros, cliquem no texto para ver o post original no blog


 




 
Bufarolas

4 comentários:

Rapidíssimo disse...

Em principio contem comigo! (já estou arrependido de não me ter inscrito no passeio de Arraiolos deste fds)

Polik o GPSmên disse...

Eu estou in!!!

Polik o GPSmên disse...

Já estou inscrito

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu também já estou inscrito.
Vá lá pessoal... Sejam homenzinhos... hehehehe

Bufa Bufa