Previsão Meteorológica

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DOMINGO - 26FEV - A volta das barragens - AKA o dia que o beep beep rebentou ;)

Tenho uma volta programada para Domingo que dá para Avós e Netos.

Percurso: Évora - S.Manços - Machede - Évora

Tenho duas opções disponíveis conforme podem verificar pela imagem...

Opção 1 - Ida até S.Manços - 45km
Opção 2 - atalho sem chegar a S. Manços - 38km


Partida: 9h,
Concentração: Rotunda antes do Bairro de Almeirim.
Os que nunca falham: polik, bufarolas, honda
O 4ºestarola: bip-bip
Quase: Fcalhau

ALGUÉM MAIS? 



10 comentários:

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

A ultima vez que fui a S. Manços fiz mais de 70kms...

Eu vou !

Bufarolas

Sportinguista não cota disse...

os 70 km foi qd fomos a Monte Trigo que ainda fica para a frente...

Se voltarmos em S.Manços no máximo, já com idas e volta para casa, ficamos pelos 50 km ...

Sportinguista não cota disse...

Confirmo que domingo ai estarei...

Bip bip disse...

FUI... ...quero dizer VOU!

José Honda disse...

Apesar de ja term confirmado a minha presença eu vou na mesma.

Sportinguista não cota disse...

Eu confirmo sempre a presença dos três estarolas, esses raramente faltam ;-)

Parece que domingo sobem a 4, com a volta do amigo bip-bip

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

O Manuel Faustino "el aviador" tb vai com mais um ou dois.

Bufa Bufa

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Alterei o nome do post...
Para memória futura ;)

Bufarolas dopado

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Com as voltas à procura do "perdido" acabei por fazer 64 kms...
Já moe...

Bufarolas cansado

Sportinguista não cota disse...

Eu tb fiz 65km sem andar à procura do perdido...

Não foi a primeira .. Não te lembras daquela em que estivemos em valverde a comer bifanas e a beber cerveja e ele nada, e à chegada quem lhe deu o treco foi ele :-)