Previsão Meteorológica

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo - relato

Na passagem de 2008 ainda nós não nos tínhamos misturado e parece que cada grupo efectuou uma voltinha higiénica de começo de ano, só que pelos vistos para lados diametralmente opostos. Assim venho por este meio querer instruir os colegas TrepaCercas a começarmos uma tradição para uma volta de bicicleta no 1º dia do ano.

Avançando...

Este ano, quatro TrepaCercas e um convidado não tiveram medo do frio, a saber: Al-Catron; Trepacercas KID; Honda sem café e o seu convidado; e moi même.






Saímos aí pelas 10h da nossa concentração e dirigimo-nos a Valverde (volta pequena pois é mesmo para limpar). Chegado a Valverde as médias do costume e retorno, não sem antes introduzirmos o amigo do Honda Sem café no geocaching, fazendo-lhe encontrar a cache da pedra do Milinário.


Chegados a Évora, ainda cedo decidimos ir chatear os trepacercas que estavam em Évora e tinham ficado na cama. Isto sem o Honda sem café e convidado.

1ª Visita: Evoralion vulgo o “gatarrão” ou “gatarrinho” conforme o gosto. Chegamos a casa dele e só encontramos o irmãozinho mansinho dele.
Digam lá se não têm parecenças?

2ª Visita: Sophie vulgo “de manhã é muito cedo”. Esta foi em cheio, pijama e pantufas à janela. Pelo menos conseguimos matar a sede aqui.


Agarramos nela e fomos ter com o ultimo trepacercas dorminhoco. Antes de lá chegar fizemos uma cache (mesmo sem GPS) que eu já tinha feito junto ao Aqueduto, só para os TrepasCercas saberem como é.
Olha ela em pijamaE estas pantufas?
Geocachers!!!


3ª Visita: Fernando vulgo “a mim o miúdo não me deixa sair”. Outro com pantufas, neste ficamos com sede mas ainda nos deu um docinho.


Também de pantufas...




Para não ficarmos por ali decidimos subir ao templo de Diana, chegados lá procuramos pela cache do templo, mas nada. Ainda estivemos a falar com outros Geocachers que lá estavam no mesmo. Mas mesmo em conjunto nada se conseguiu.

Para acabar fomos até ao jardim procurar outra cache que eu sabia que lá estava. Mas também deu em nada. Sem GPS é muito mais difícil.

Pronto, daqui foi para casa e um bom ano novo para todos os BTTistas e especialmente aos TrepaCercas que não puderam ir, e espero que para o ano não se neguem.

Um Abraço
Polik

PS: Para Ver todas as imagens cliquem no slideshow ao lado, mas mesmo assim topem-me este artista.




Ainda diz ele que vem sempre cansado.

4 comentários:

Unknown disse...

Excelente relato, não podia estar melhor.
Só faltou dizer que as médias no Domingo ficam por conta dos "dorminhocos".

Tá fixe

Um abraço
TrepaCercas Kid

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Ulha ulha
Estava à espera que tivessem vindo ter comigo tb. Foram ver o gatinho do gatarrão e não me vieram ver a mim ?
Concordo, quem ficou a dormir paga as medias no próximo domingo... vou ver se me safo... lol

Sportinguista não cota disse...

Pois, não referi o bufarolas pois sabia que estava para o `estrangeiro´... Ainda houve alguêm que disse bora lá ter com ele tb... Mas depois olhámos para o ceú e vimos que ia chover muito e desistimos...

Mas não te safas. Já tás em dívida nas médias.

Sophie La Unique disse...

E eu???
De manhã é cedo...já sabem! e além disso as médas "param-me" a digestão!!!!LOL