Previsão Meteorológica

quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 de Junho - O dia das fotos MMS no Azinhal

...





Só posso dizer que foi uma voltinha espectacular. As imagens valem por 1000 palavras. Pena é as fotos ficarem quase todas configuradas para MMS.

Saimos do Alpendre da Ecopista e fomos direito à estrada que vai para a Senhora dos Aflitos. O objectivo era chegar à graça e ir direito a são matias e Valverde.

Só que após a passagem pela caneira real no lugar de passarmos por baixo da auto-estrada e ir direito por meio das quintas à graça, decidimos não ir e tentar chegar à estrada de arraiolos por caminhos novos.

Até ai nada de novo, achamos caminho fácil e chegamos à estrada de alcatrão que vai para arraiolos. Passámos para o lado de lá e aí é que foi uma aventura.

Fomos andando até acabar a estrada de terra e começámos a inventar. Tivemos de passar por cima de um murro de pedra e andar no meio (ao lado) de uma ceara....

Fomos ter a uma zona simplesmente espectacular conforme podem verificar pelas fotos... lagoas com nenufares e pontes em madeira, simplesmente lindo. O problema é que estavamos dentro de uma propriedade particular (Azinhal). Falamos com alguns trabalhadores que não nos chatearam muito por termos entrado à socapa e fomos saindo passando pelas instalações. Cavalos e cavalariças não faltavam.

Viemos ter à estrada de montemor junto ao local onde normalmente vamos ter a valverde... A partir daí foi o costume, direito a valverde, Abastecimento e retorno....

Mas só pela quinta onde andámos valeu a pena este passeio ... Pena é não podermos repetir isto



Varias fotos que tiramos junto às lagoas...



O Album no picasa

Sem comentários: