Previsão Meteorológica

domingo, 21 de junho de 2009

Noticias do Litoral I

Caros "Trepas",

Aqui vai mais um pequeno relato de mais uma voltinha dominical pela fresca da manhã, sim porque aqui também está calor cc*. Bem hoje foi só para rolar um pouco, porque a semana foi dura fisicamente, mas havia um motivo mais do que suficiente para tirar um bttista da cama ainda antes das galinhas acordarem. Pois é havia motivo e forte, porque já estava cá em casa desde segunda feira e nada de conseguir por-lhe as mãos em cima. Isso mesmo, estou a falar de uma nova "montada" novinha que estava mesmo a pedir para ir até ao monte apanhar um bocadinho de pó.
Para a estreia foram 42Km para não cansar demais e porque o calor começava a apertar. Ah pois, faltava dizer o nome da dita cuja, é uma Trek Fuel EX8 muito engraçadita. Aqui vai uma foto para apresentação e mostrar a paisagem circundante já na fase final do passeio.


Hoje fico-me por aqui.

Um abraço

*cc (como o caraças)

2 comentários:

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Mas que bem ;)
Tem bom aspecto a maquina ;)
espero que um dia ela faça uma viagem até aos interiores para conhecer os montes daqui ;)
É bonita... quer dizer... não é amarela, mas e gira ;)

Hj tb demos uma voltinha por cá, fomos apenas 3 valentes, saída bem cedinho e voltamos cedo ainda a tempo de ebber uma minizinha em casa do alcatron (uma e mal aviada), ainda bem que eu furei, assim ainda tive de ir com o kid à BP meter mais cerveja, upsss mais ar no pneu... hehehehe pena a Galp ser longe, senão... ainda a esta hora andavamos de bomba em bomba a meter cerv... ar.... ar puro...

O verdadeiro TrepaCercas disse...

Parabéns pela nova trica...

há uma coisa que me faz ter muita inveja de ti... Se o calor apertar demais é só desceres as dunas e pimba para o fresco :-)