Previsão Meteorológica

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Aventura do Honda...

Como o Honda sem café não pode ir ao Entrocamento por motivos familiares, aproveitou para fazer uma volta que os Trepacecas não apreciam.
Levantei-me as 5.30h da Madrugada apanhei a automotora das 6.16h para Casa-Branca ( eu e a minha Bike eramos os unicos passageiros da automotora).
Depois fui ao Escoural, e pensava que conseguia apanhar ali perto a ecopista da Torre Gadanha para Montemor mas lixei-me, Tive de ir até São Cristóvâo e depois no Regresso para Montemor é que encontrei a ecopista do Montado que me levou a Montemor.
Ao todo até Évora foram 78 Kms de alcatroon e Ecopista, no fim da volta os sapatos de encaixe já vinham a aquecer mas cheguei a casa ás 10.15 h que era mais ou menos o meu objectivo.

3 comentários:

Sportinguista não cota disse...

è assim mesmo amigo sem café...


Só é pena nos chamares de Trepa Secas. :-)

Al-Catron disse...

...ainda bem q tens tempo e disponibildade de dares essas voltas sem os "cecas" a acompanhar-te, mas tb com esse descaramento duvido q arranjes comanhia de algum trepa...

Anónimo disse...

Ganda Honda sem Café... pois fica sabendo que eu me levantei às 5 da manhã por causa de uma ou duas amélias, e voltei por volta das 8 da tarde, tb no meu caso, tal como eu pretendia.E a essa hora nem tu nem ninguem conte comigo, xosta

Assina um trepaCeca que ontem estava mais que Seco... e no fim, estava mais que molhado... 1,1 4the record.