Previsão Meteorológica

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Passeio Domingo - À procura da Torre dos Coelheiros

A volta programada (azul) versus a volta efectiva (preto)





Já tá definida a volta para domingo: Évora - Torre - Évora , numa distância de 20 Kms para cada lado. Isto sem enganos... :-)

Concentração: Ao pé da casa do Sempre Rápido (Perto da estação de caminho de ferro)

Hora: 8:30 (alterado a pedido de muitas famílias...)

Confirmados: Polik, Kid, Bufarolas, Sempre Rápido, Honda sem Café, Al-Catron e o anónimo se tiver coragem ...

Já enviei o caminho para o tiago meter no GPS...



NOTA: Não se esqueçam de trazer os preservativos que o KID mencionou noutro post...



Kid , vê lá se o pessoal dos Amigos do Pedal querem vir connosco...

19 comentários:

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Não sei nada sobre preservativos, por isso e como não gosto de beber coca cola quente... não levo...
9 horas, lá estarei... e eu a pensar que era pelas 8 e 30...

Unknown disse...

Bufarolas, deixa-te de armar em pilula e lava o preservativo, assim ao menos vamos todos de igual.
Também alinhava mais cedo, 8:30 não mas nas 8:29h sim, depois pode fazer-se tarde com alguns enganos, paragem e "médicas" que possam surgir.

Seja a que horas for, lá vou eu mais o trambolho...

Kid

Bip bip disse...

Muito bem, estou a ver que estão a ficar madrugadores :) Eu também voto nas 8h30, até para que o pessoal não perca a "embalagem" eheheh

Anónimo disse...

...mas afinal a que horas á o ajuntamento...??? Raios partam as amélias que nao se entendem...,Vou eu acordar meia hora mais cedo para depois umas e outras beberem café e mais a cigarrada da outra e com tudo isto ainda temos que esperar pela a amélia que por hábito se deixa sempre dormir e nem quero imaginar como será daqui a uns meses...aliás já li que quer vender o triciclo amarelado...

Sportinguista não cota disse...

Pronto! todos votam 8:30... assim será... vou mudar o post...

Não se esqueçam de levar impermeáveis (não estou a falar dos preservativos!!!)...

eu e o bufas fomos andar hoje... era para ser uma voltinha mas acabou por ser uma voltita. Por sinal muito molhada.... Mas soube bem.

Amanhã lá estarei às 8:30 ao pé da casa do rapidíssimo, faça chuva ou faça.... chuva...

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Espectacular volta.
Cerca de 60km tal como eu previ.
20 para lá, 20 para cá, e 20 para andarmos perdidos... lool
Media de 21... muito bom mesmo.

A repetir ;)

Bufarolas

Anónimo disse...

...sim há muito tempo que não me sentia tão bem a andar de bike, é para repetir.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

O anónimo tem 2 dias para se apresentar, caso contrário os comentários passam a requerer inicio de sessão.
Tás a ouvir oh anónimo foleiroso

Sportinguista não cota disse...

O anónimo é o refilão...

Mas concordo contigo.. se for para utilizar comentários sem assinatura (ou algo similar que faça-se notar quem escreve), desligo a opção de enviar comentários sem entrar....

Sportinguista não cota disse...

Grande volta mesmo...

Tiago! quando puderes envia-me o track para eu fazer uma imagem com ele e criar um post da volta...

Esta semana temos dois feriados! propunha na quinta sairmos de carro para a barragem dos minutos e perdermo-nos lá.. Ou então noutra zona....

Posso levar 3 bikes em cima e 1 ou 2 no carro....

Que acham?

Bip bip disse...

Foi fixe sim senhor! E já temos mais um percurso novo, o que também é muito bom.

Nos feriados não estou cá, mas nos próximo fds podem contar comigo.

Unknown disse...

Voltinha muito fixe e com peripécias pelo meio.

Bufarolas, da próxima, em vez de uma roda e minis, levo camarão e médias. E nada de falar em furos...

No final disto tudo ainda estou para perceber qual a omolete que o Al-Catron queria... ele nem olhava para o prato... eh eh eh.

Nos feriados, alinho á condição. Não sei se cá estou mas se estiver "bora nessa vanessa".

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Então o anónimo não dá à costa ?
Venha o camarão e as medias...
a partir de agora sou pago em géneros...

Bufarolas, o verdadeiro "Arbitro cardenciado" !

Al-Catron disse...

...não estou a perceber a história da homelete!!!???? se não olhei para o prato é porque estaria a olhar para algo mais interessante, se bem que não me lembro de ter visto nada a não ser a omelete a ter a minha atenção!!! tenho dito!!!!

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

O kid tem razão o al-Catron está desorientado... tão depressa holha para a omolete, como não olha para a homolete...
Ohh omem... descansa o cereberozinho...

Al-Catron disse...

Não tu é que desde que vieste do Entroncamento, com menos um ponto, passaste a andar alucinado, se bem que já eras...!!!

Al-Catron disse...

...ah é verdade, desculpa nao te chamar "mestre"...!!!! eheheheheh

Sportinguista não cota disse...

Então!!! nunca vi tanto comentário sobre uma volta num post... é por causa das HOMOletes?

Engraçado é o anónimo.... LOL...


Amigo al-catron para asssinar escolhes seleccionar perfil + conta do google.

Al-Catron disse...

...não sei se me apetece atender ao teu pedido!!!!