Previsão Meteorológica

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quinta ao minuto

Mais um dia de BTT, mais uma volta espectacular.
Zona super com caminho tudo à volta da barragem, sempre a subir e a descer... Foram cerca de 25/30 Km, que para contentamento dos elementos trepafaltadores poderá ser feito por eles noutra altura... O que não acontece com a volta do dia anterior (azinhal)...


~

Junto ao paredão na placa da barragem



Local de passagem num dos istmos da barragem. Ponte que estava cai não cais

Foi preciso grande equilíbrio.


Todos a vencemos



Alguns até por baixo.



O nosso amigo honda sem café que tinha entendido que iamos de bicicleta de Évora até à barragem... Vá lá que a camionete do polik levou as 4 bikes




Os trepas na paisagem






O burro de carga






Ai que lindo! argh!! eu a querer fotografar a bike e eles aos gatos...





Kid a trepar






Bufarolas



Polik








Os dois esperando um determinado colega que em todas as voltas tem agora a tendência de furar , o que vale é que parece que está perto de possuir uma bicicleta de homem....
Hepic! Hepic! Hurra!




Album picasa do dia 11-6-2009 na barragem dos minutos




Alguns videos do meu telele
Por isso a extrema qualidade deles





Ai que eles vão chocar....





Qual é a minha caminete? ... LOL...






Mais um furo!!! Fogo...






Barragem do quê???!!!

11 comentários:

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

O resto das fotos já estão no album. Mais uma vez, algumas ficaram em formato MMS :(
Tenho pneu da frente rasgado, rasgou-se a borracho. acho que deve ter feito uma bolha e acabou por rebentar. Lá se vai outro pneu... raios partam os pneus... Desta vez era um Specialized 2bliss portanto não me venham com conversas.
Fora isso até deixei a bicicleta do meio dia até às 8 da noite na rua e ninguem a levou...
O melhor ainda ? a Voltinha de hoje... foi mais uma vez, bem fixe ;) Para o fim de semana não quero inferior ;)
GPS... esmera-te...
Para sábado proponho talvez fazermos a meia maratona de Évora com a ajuda do GPS do Rapidissimo, a tal volta que eu ele e o Rezingão já tínhamos feito... se eu tiver pneu claro...

fiquem bem

O verdadeiro TrepaCercas disse...

Então tá tudo que nem pode?!!!
Vejam lá se põem as fotos no album que já está criado...


Gostam dos videos? LOL....

Unknown disse...

eh eh eh, se fosse a minha que ficasse na rua nem 5 minutos durava, mas enfim.

Belos feriados estes, voltinhas muito fixes.

Polik... aquilo n se faz ;)

Sportinguista não cota disse...

Não se faz o quê? LOL...


Diz lá que não ficaram bem...

Bip bip disse...

Podem contar comigo para a volta da 1/2 maratona amanhã!
Às 8h30 na estação, que a saída é pelo bairro de Almeirim

Sportinguista não cota disse...

Ok... por mim pode ser...

Mas devido à onda de calor que aí vem propunha 8h na estação... e levem muita água...

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Estou mesmo a ver, daqui a pouco chega o Amélia Mor e quer levantar-se às 5 da manhã...

Sportinguista não cota disse...

Olha que não é nada mal pensado... :-)

Saiamos ai pelas 4h e estava-mos cá antes das 8h... LOL

Bip bip disse...

Eu sou madrugador, pelo que voto no mais cedo que conseguirem :)
Vá mas 8h para o bufas dorminhoco não ficar muito perturbado. Pode sempre deitar-se um bocadinho mais nas curvas eheheh

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu é que chego sempre a horas e depois tenho fama de dorminhoco... Essa de me deitar nas curvas não está mal pensado...
8 horas é capaz de ser cedo... 8:12min...

;)
Fubarolas

Anónimo mas pouco disse...

lá estarei às 4:12 minutos...

mas não levo a caminete desta vez...