Previsão Meteorológica

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ainda o passeio das vinhas....

Bom parece que apesar do que se passou no já histórico passeio das vinhas há algumas vozes que teimam em lançar baboseiras para este blogue...
Historico porque? Apesar de ser novo nestas andanças é a primeira vez que participo num passeio em que parte dos participantes ( Neste caso apenas alguns elementos dos trepa cercas ) chegam ao final do passeio auxiliados pela camioneta que supostamente só era para transportar as bicicletas e como se ainda não bastasse apresentaram-se montados nas ditas ao ponto de chegada como se nada de anormal tivesse acontecido e ficaram registados á frente de outros elementos que arduamente conseguiram acabar o passeio ,entre os quais uma mulher !!!
Para quem não tenha conhecimento e só esteja actualizado das noticias atravez deste blogue um pouco facioso os unicos elementos a completar a volta dos 42km(que reais foram quase 48)foram os seguintes:
-JAgostinho
-Evoralion
-Al-catron
Como exercicio do antes e depois acerca do que se escreveu neste blogue ,tais como .."vê-lá se a tendinite não te deixa andar ,o estado dos pneus ,não te salte a corrente entre outras tentativas de denegrir a imagem do Evoralion ,nada melhor que o resultado deste passeio para dissipar qualquer duvida entre os falam e nada fazem e os que respodem no sitio certo ,no terreno duro.
Tenho consciência que devem ter ficado alguns com alguma azia para esses aconselho água carbónica para arrotar melhor.
A sorte é que no dia seguinte houve uma volta essa sim para os verdadeiros MACHOS e ao que parece o J.AGOSTINHO não teve que ir buscar ninguem na carrinha ...

10 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Poupa as teclas e tá quieto...

Rapaz isto não é para destilar veneno...

No dia em que completares metade das provas que eu já fiz ou um décimo dos quilometros que eu ou algum dos trepas que referes já fizeram, concedemos-te o privilégio de nos poder chamar ratos...

Até lá muito respeitinho, senão pode ser que molhes as peúgas da próxima vez...

ehehehe

Já nem digo 1/10 dos nossos, basta qd chegares ao teus primeiros 1000 kms...

Um bem haja para o miauzinho...

Unknown disse...

Ora viva "miauzinho",

antes de mais, deixa-me dizer que os gajos que não sobem ao pódio e que bebem coca-cola no final dos PASSEIOS não têm autorização para mandar postas de pescada em relação aos outros.

Em segundo lugar, ó "evoramiau" eu até nem te pressionei muito mas confesso que não percebo o porquê de tanta alegria se até eu era capaz de fazer aquilo.

Espero que tenhas lido com atenção o que escrevi e, sem tirar valor á proeza do Jaquimgostinho volto a informar-te que o titulo indicava "PASSEIO" como tal, para que é que estás a falar em terminar e chegar á frente e o raio que parta.
Já ouviste falar em companheirismo ou em espirito de grupo??? não dês desculpas de não teres ido á tropa porque eu também não fui.

Para um pichote nestas andanças acho que estás a cantar de galo, mas aceita-se porque afinal, com este PASSEIO deves ter feito o quê o teu Km 200? 300? ah ok 350. Assim está bem...

Não te esqueças que as injecções de veneno às vezes não têm o efeito desejado e estás a meter-te com gente que de um momento para o outro te manda para a valeta. não sei se me fiz entender :)

Vamos falar então de classificações e vê bem quem ganhou este fim de semana:

1.º S. L. LBenfica 25 pontos
...
3.º S. C. P. 22 pontos
4.º F. C. Porto 20 pontos

e mais não digo.

Continua assim e daqui a uns tempos ou estás como o Jaquimgostinho ou então ficas como eu.

Um abraço a todos

TrepaCercas Kid

Sportinguista não cota disse...

é! é! é!

Oh KIDOh! o futebol não é para aqui chamado... aqui só ciclismo ou veneno...

evoralion(Gatarrão) disse...

Bom respondendo ao polik não chamei ratos a ninguem essa afirmação apenas se deve talvez a algum peso na conciência ou o fugir da boca pra verdade.
Quanto aos tais 1000km que agora parecem fazer comichão a alguem já ca cantam, quando tiver tempo faço o registo fotografico no blogue.
Quanto ao kid da casa pia realmente era um passeio mas de BICICLETA E NÃO NA CARRINHA DO J.AGOSTINHO.
Saudaçôes lionninas

Sportinguista não cota disse...

Rato é aquele que não podendo chegar aonde quer se ufana de lá ter chegado...

é isso que eu te acuso de dizer que fizemos.

Ao dizer que descemos da carrinha e fizemos o resto do caminho em cima delas...

Devias estar mesmo esgotado não?? Eu nem por isso... tanto que no outro dia fiz mais 40 kms...

e tu? qué dele? ah ficou em casa e tal...

vá lá venha a próxima que eu cá estarei para te dizer:
- dá à perna miúdo que o final é já ali...

Claudete...a ás da bicicrete disse...

Mas isto e um blog ou a aldeia da roupa branca? Calma meninos ainda acabam todos á pancadaria, e ainda me vão ganhar nas nódoas negras. Então kerem ir ao passeio dos Pais natal ou não? Ha pãezinhos com chouriço no final.

Sportinguista não cota disse...

LOL...

Oia Claudete

Isto é mesmo assim...

O propósito da criação do blog foi para acontecer exactamente este tipo de guerrilha verbal... senão tinhamos de esperar uma semana para destilar o veneno...

Assim vamos largando a pouco e pouco, e faz menos mal... LOL

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Vai lá vai...
Parecem lesmas a largar veneno até deixam rasto...
Tb com o évoragatinho o que é que se esperava...
Se dependesse de mim ainda ele não tinha computador... hehehehehe
Vá, mas vamos mas é andar de bicicleta e ter tento na lingua...
Lingua só nas rodas da bike... Yakkk

Claudete...a ás da bicicrete disse...

Olha este! Essa do Yakk foi pra mim não? Vais dizer k não parece k vais botar a lingua na roda? Kuidado com o veneno olhem k eu sou serpente no zodiaco chines eheheh.

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Claudete... Ás da bicicrete ? Não eras ás da biciclete ?