Previsão Meteorológica

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Passando à frente...

Segunda feira ainda houve alguns corajosos, mesmo com as mazelas do dia anterior, mas com grande coragem, lá alinharam em mais uma volta, uma coisa levezinha, acabando por fazer tantos km´s como no dia anterior, ou quase... mas num andamento bem mais agradável... pudera...
Os heróis do segundo dia foram:
FSR-Carbónico
Sophie La Unique (com um convidado)
Jaquimgostinho
Polik "Ai que me doi!!"
e um elemento que ainda não entrou no blog...

O ÉvoraMiau não apareceu, nem dá à costa...
Acabamos por não fazer o desejado Geocaching, mas... fica para a próxima ;)
Combinado ficou,assim por alto, uma volta que o Jaquimgostinho conhece que são 60 ou 70 km´s... coisa levezinha, uma vez que é sempre a rolar... o ideal para domar um selim que eu cá sei...

2 comentários:

evoralion(Gatarrão) disse...

Regra geral partcipam nos convivios quem é convidado ou avisado da volta ...
Neste caso nem eu nem o kid boy fomos avisados e já estou informado que o agostinho encontrou-os por acaso ...
I rest my case

evoralion(Gatarrão) disse...

Regra geral partcipam nos convivios quem é convidado ou avisado da volta ...
Neste caso nem eu nem o kid boy fomos avisados e já estou informado que o agostinho encontrou-os por acaso ...
I rest my case