Previsão Meteorológica

domingo, 7 de dezembro de 2008

I Passeio Rota das Vinhas BTT

Ahh poizé... ninguem diz nada, mas eu digo, PARABÉNS ao Jaquimgostinho que embora novo nestas andanças (só anda de bike há 2 meses) fez o brilharete de acabar num honroso 2º lugar, tal e qual... sim senhor, parabéns, e agradeço também a boleia que ele deu à nossas bikes na carrinha dos tendeiros... hehehehehe

Da minha parte e porque a verdade é para ser dita, tive uma participação vergonhosa, sim vergonhosa, porque isto de esperar e ajudar os gaiatos depois tem um preço... GRRRRRR

BOM BOM foram as laranjas... ui ui sim senhor, deliciosas... O vinho ainda não sei, mas hei-de saborear ;)
Também merecem os parabéns o filho do Jaquimgostinho que acabou os 25 km em 4º lugar e a Claudete...a ás da biciclete (ou será bicicreta ?) que chegou ao fim dos 25 kms...
Outros houve que embora as expectativas fossem optimistas, só mt a custo chegaram ao fim, após mtas dores de estomago... (vcs sabem de quem eu estou a falar).
E dos fracos não reza a historia, por isso, não se fala dos outros, mt menos de um certo elemento que fez os 25km e gaba-se de ter feito 42km... tss tss
Assim sendo, amanhã e como é feriado vamos dar uma volta e fazer Geocaching... o mais ruim que se negue (se é que alguém vai alinhar...) Eu tenho vontade de ir, mas é com outro selim.... Xiça.......

PS: Alguém tem um selim daqueles com molas que se usava dantes ?
Xosta...

PS1: Bocas foleiras serão apagadas pela censura
PS2: É uma playstation...

PS3: Também (polik dixies)

5 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Ah poiszé e houve alguêm que andou pelo chão... não sei quem foste...

Claudete...a ás da bicicrete disse...

Aiiiiiii, doime tudo axo k não escapa nem um musculo,mas estou muito satisfeita comigo mesma :O)xeiguei em ultimo mas completei os 25km á pois é ando nisto á meia duzia de dias mas sou mt percistente.Prova superada, com uma keda por o meio :( mas são so mais umas nodoas negras,aiiiiiii k dores, axo k vou tomar uma caixa inteira de Nolotil ehehehehe.

Sportinguista não cota disse...

Anda tudo muito fraquito... Nem força têm para teclar...

Vá lá toca a prepararem-se, para o ano que vem fazermos os TRANS-Portugal - 14 dias a 100/200 Km por dia... ehehhehe!!!

Sportinguista não cota disse...

Ou então o Cape-Epic...

Unknown disse...

geocahing de manhã só na caminha... eh he he