Previsão Meteorológica

sábado, 13 de dezembro de 2008

Classificaçao Rota dos Vinhos Arraiolos

Editado por Bufarolas
Já aqui está a classificação final, agora com a minha pessoa ;)
http://www.scribd.com/doc/8944878/1-Passeio-de-BTTblog

Já estão disponiveis as classificações do passeio Rota dos Vinhos, http://oscunhas-rivarabtt.blogspot.com/2008/12/classificaes-i-passeio-rota-das-vinhas.html 
Afinal lamentamos muito, mas temos de retirar a taça ao Jaquimgostinho, afinal ele atalhou caminho !!!!!!! hehehehehehehehehe assim tambem eu... a propósito de "eu" eu não acabei a prova, não está lá o meu nome... estão todos excepto o meu... essa agora...
Os 3 primeiros classificados foram vistos por elementos da classificação a atalhar caminho... por elementos da classificação e não só... foram vistos e bem vistos.. lol já sei como vou ganhar a proxima prova...
Quanto à classificação está aqui: http://www.scribd.com/doc/8941384/1-Passeio-de-BTTblog e... parabéns ao EvoraMiau, afinal foi o primeiro classificado oficial dos Trepacercas... ele anda tão contente que até quer comprar um Pacemaker... loool


13 comentários:

Anónimo disse...

Ehehe

adorei o teu novo nick...

Anónimo... mas nem tanto

Sportinguista não cota disse...

Fogo... mesmo assim qs que ficavamos em 1º... e o manel afinal chegou connosco...

LOL

Al-Catron disse...

...olha lá oh "Ai que me doi" tás à espera que eu vos denuncie, nao??? É que essa de terem chegado ao mesmo tempo de alguém que até fez a prova sem atalhar e sem ser rebocado tem muito que se lhe diga!!!

Sportinguista não cota disse...

Eu não tenho nada a ver com isso...
a organização até foi boazinha para ti...
pois nós chegamos primeiro do que tu... O que conta é a classificação...

pois se fosse por denuncias existe ai muito latego a tomar vitaminas e tudo...

Al-Catron disse...

...pois mas a classificação pelos vistos é "virtual", além de que fica ao critério de cada um!!! na classificação listada não aparecem como se tivessem chegado primeiro que eu, onde foste buscar essa classificação???

evoralion(Gatarrão) disse...

Epá isto esta ao rubro já há tipos que mudam de nick outros anónimos ,o que é preciso é destilar veneno o nome pouco importa !!!
Para terminar a pesquisa do google tem sempre razão ela sabia bem o que fazia quando perguntava se não procurava OS TRAPACEIROS He...He...He MÁNADA!!!

Anónimo disse...

Quem muito fala muito trapaceiro é...

se calhar o miau também atalhou... alias chegou-me aos ouvidos directamente da organização que o trapaceiro evoralion, ops... trepacercas queria eu dizer... tb atalhou...

Não sei se é verdade ... Mas que las Hai las Hai...

Sportinguista não cota disse...

ehehhe

gostei e assino o comentário deste anónimo...

evoralion(Gatarrão) disse...

Este anónimo é mais tipo COBARDE que nem dá a cara ....Provavelmente será algum em que as dores da alma ainda não lhe passaram desde domingo passado!!!
E a dor da alma custa mais a passar que as mazelas fisicas
Toma um compensan que talvez pra semana já te tenha passado a azia...opss queria dizer a frustação

Anónimo disse...

Oh meu amigo aqui o anónimo assinou... se não percebeste é porque não sabes ler nas entrelinhas...

Puxa pela cabexinha

Claudete...a ás da bicicrete disse...

Venho em defesa do Jakimgostinho, se ele "atalhou" foi por engano ele não precisa de atalhar pra xegar nos primeiros lugares. Ate porke o conta km marcava 45km. Axo k estão a beneficiar o pessoal da terra, sim pork na minha frente xegaram 2 atletas da terra k esses sim atalharam.Como são da terra ninguem reparou nesse promenor mas eu vi eu vinha por um lado e eles por outro eu vi. Mas como é apenas um passeio não vale apena apokentações

Jaquimgostinho disse...

Ai vão me tirar a taça? Ai é pra proxima ja não os vou socorrer, ficam a pé.Eu keria ver se não fosse a caminete dos tenderos eheheheheeh.

Sportinguista não cota disse...

Eu acho que deviamos castigar os unicos que comprovadamnete acabaram a prova "legalmente"...

a claudete e o seu rebento.

Os outros... Hummmmm... (IRONIA)