Previsão Meteorológica

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Crónica Fotográfica de um Kid em Arraiolos...

Pois é, como o Polik "Ai que me doi!!" disse, tivemos um TrepaCercas (Jaquimgostinho ) no pódio, ficou em segundo mas para nós foi o campeão, a sua senhora (Claudete...a ás da bicicrete) também merece um louvor pela persistência e o filho pelo quarto lugar nos 25 km. Os meus parabéns a eles.
Quanto ao resto dos membros, nada de vergonhoso senão vejamos, o título do evento dizia: "Passeio Rota dos Vinhos", sim leram bem "Passeio...". Eu sei que alguns estão chocados mas a realidade é mesmo essa. Sendo um passeio acho que todos os TrepaCercas presentes estiveram ao nível de um bom convívio.

Em relação à minha pessoa, fiz a volta na minha velocidade estonteante que me permitiu ir ajudar pelo meio alguns "carbónicos" a esticar as pernas e recuperar folego.
Ainda ouvi falar em tendinites, gripes, etc... mas fiquei contente porque apesar de ter sido a doer, o Kid desta vez não se queixou e foi até ao fim. Eh eh eh eh...O meu azar é que me esqueci do tabaco, assim fiquei sem desculpas para parar.
Resumindo e concluindo, bom bom foi o convivio e o petisco.

Fica aqui também uma nota para a "Sophie La Unique", estavamos a contar com a presença dela mas armou-se em "gaja" e "á e tal, está de chuva..." nem sabes o que perdeste, foi lindo.

Observem as imagens a seguir e por favor, cuidado que algumas são impróprias para consumo.


Que belo dia...ou não.


Este gajo furou antes de abalar de Évora, só podia ser lagarto...


Acham que eles estavam com vontade???


Zé, vai comprar umas escovas...


Polik no encalce...


A concentração....


Foto de familia


O Tendinite (evoramiau) a tentar não molhar a peúga


Reparem só na lingua de fora... eh eh eh

com esta gente não há condições... :)


Brevemente coloco um link para descarregarem todas as fotos do "Passeio".

Saudações a todos

Um abraço
TrepaCercas Kid

4 comentários:

Sportinguista não cota disse...

A reportagem tá de mais... A foto da queda então...

Só não vi a sophie em nenhuma foto!

Playstation 1: Uma correcção a reportagem que referiste foi escrita pelo carbónico, eu como administrador editei o post dele e acrescentei a PS3... LOL

Sportinguista não cota disse...

Eh! eh! eh!

O nosso amigo carbónico administrador do blog já andou a fazer das dele!!!

Imaginem que desapareceu a lingua de uma fotografia.

Ele esquece-se que no album do picasa ainda está visivel... E existe sempre o original...


LOL

Claudete...a ás da bicicrete disse...

Sim senhor belas fotos :o), mt obrigado por os elogios tb fikei mt contente com a minha prestação, apesar da keda k me deixou com a perna eskerda com apenas 11 nódoas negras :( foi mt giro,mas não podia deixar mal o grupo logo na minha primeira prestação como Trepa Cercas, mas para a proxima vou tentar não xegar em ultimo. Pessoal tamos no ir ao passeio dos Pais natal no proximo dia 21 é organizado por o eboraebtt, eu e o Diogo já estamos inscritos, bora lá?

Claudete...a ás da bicicrete disse...

Jaquimgostinho pediu para os informar que ja se inscreveu na meia maratona do Evorabike em Fevereiro, considerem se informados. obrigado