Previsão Meteorológica

domingo, 14 de dezembro de 2008

Com colegas assim...

Pois é, grandes colegas estes os TrepaCercas. Passam a semana a cagar postas de pescada, a ofenderem-se uns aos outros, são todos os melhores e no final piu, é tudo bluff.

Com volta combinada para Domingo de manhã como é habitual, levantei-me cedo e equipei-me para ir ter com os meus colegas. Por descargo de consciência mando uma mensagem aos que se comprometeram a ir e qual não foi o meu espanto com as respostas que mandaram:
-------------------------------------------------------
De: Bufarolas
Enviado:domingo, 14 de Dezembro de 2008 9:44
Para:
Cc:
Ta de chuva, so se for logo depois de almoÇo

-------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------
De: Sophie La Unique
Enviado:domingo, 14 de Dezembro de 2008 9:45
Para:
Cc:
Eu tou em aspiracao. . Armada em Gaja. . Dei eh boas pedaladas

-------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------
De: Al-Catron
Enviado:domingo, 14 de Dezembro de 2008 9:47
Para:
Cc:
Trepa... Kid, nao me convém mesmo nada ir! Boas pedaladas...

-------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------
De: evoramiau
Enviado:domingo, 14 de Dezembro de 2008 11:24
Para:
Cc:
Epa ontem fui pros copos so acordei agora nem ouvi isto tocar tou com uma cabeÇa parece
um sino


De: evoramiau
Enviado:domingo, 14 de Dezembro de 2008 11:28
Para:
Cc:
É verdade ve se metes no blogue a classificaÇao da taÇa

-------------------------------------------------------

Ficaram espantados? então imaginem eu...

Se não fosse o Trepa Tiago a aparecer, tinha-me levantado para ir dar uma volta sozinho. :(

Assiste-me o direito de responder as estas mensagens vergonhosas que recebi.

1.º - Sr. Bufarolas, observe a imagem abaixo e veja o aspecto do céu quando me respondeu.


2.º - Sophie vá lá, tu tens desculpa, andas em recuperação e és gaja. :)

3.º - Al-Catron, não te fica bem dizer que não te convém ir, fica-te melhor dizer "não estou com vontade".

4.º - Miauzinho, estavas com medo de dar uma voltinha era??? acabaram-se as vitaminas?? deixa estar se a malta do CNAD sabe que te encharcas em vitaminas para passeares com os teus colegas, nem te deixa inscrever nos próximos passeios.

Quanto à tua 2.ª mensagem, devo dizer-te que classificação é em campeonato, na taça diz-se qualificação. Já agora o teu Sporting jogou com quem?


Mais não digo, resta-me pensar que esta vergonha não se repetirá e que para a semana voltará tudo ao normal. Mas já aprendi.

Um abraço
TrepaCercas Kid

P.S. - Podem cagar lérias á vontade durante a semana, nem me vou dar ao trabalho de vos responder. "Ah e tal porque está de chuva, ui que medo, pode aleijar..." sinceramente...

7 comentários:

evoralion(Gatarrão) disse...

Classificação /Qualificação o que me interessa é que mamaram e o assunto era sobre desporto e não sobre gramática !!!
Já agora se o meu amigo souber ler joga com o maritimo as 20h45 DAHHHH...
"Com volta combinada para Domingo de manhã como é habitual, levantei-me cedo e equipei-me para ir ter com os meus colegas. Por descargo de consciência mando uma mensagem aos que se comprometeram a ir e qual não foi o meu espanto com as respostas que mandaram:"
Em relação a este assunto realmente no sabado perguntas-te quem ia mas não confirmas te que havia volta ...Alias comentei isso mesmo com o ex-carbonico,mais conhecido por Bufarolas anónimo e ele tambem ficou de dizer alguma coisa ...Eu realmente não acordei a horas mas pelo frio que estava á hora que sai á rua não devo ter perdido nada de extraordinario
Assim só posso elogiar o kid da pia e o tiago por terem tido coragem de enfrentar o frio da manhã ...Isto se realmente foram !!! Pois parece que foram vistos a atalhar caminho de volta para a cama ...Esses gajos de Arraiolos estão em todo o lado

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

o Kid anda armado em mete-nojo. No dia anterior perguntei-lhe como era a volta e não me confirmou nada, tal como o miuazinho diz eu fiquei de lhe dizer se soubesse de algo, o kid não confirmou nada, nem ele nem ninguem, e qd o kid me mandou a sms abri a janela e estava a chuver, até podia estar pouco nevoado na direcção que tiraste a foto, mas que chuveu toda a manhã isso chuveu. aliás as voltas são combinadoas no dia anterior e ultimamente tem havido quem não reponda confirmando a sua presença (o kid), tal como ontem. Sou o Bufarolas, vá-se lá saber porquê. mas não sou o anónimo, aliás, amanhã vou colocar essa questão e acabar com os anónimos...
Mas realmente não esperava por essa... atalharem caminho para a cama ? hehehehe
tás melhor miauzinho, qq dia mostro-te uma coisa...

Unknown disse...

Mensagem original:

-------------------------------------------------------
De: João Condeço
Enviado:sábado, 13 de Dezembro de 2008 17:20
Para:(vários)
Cc:
Amanhã as 10 quem é q se nega?
-------------------------------------------------------

Ora se fosse para atalhar para a cama e não para andar, não tinha gasto € mal gasto a combinar.
Se calhar para a próxima tenho de fazer cartazes, colá-los nas paredes e fazer também um formulário de inscrição, talvez assim percebam... o que eu duvido.

Mas como já referi, serviu-me de lição.

Bom natal e feliz ano novo

Sportinguista não cota disse...

Fogo é só veneno...

A próxima vez que eu for fazemos uma competição com classificação/qualificação e tudo. Mas vejam lá se não andam à porrada até lá.

Assino: O venenoso

Al-Catron disse...

...meu estimado TrepaCercas Kid!!!
pela parte que me toca peço imensa desculpa ter faltado à chamada..., na próxima chamada prometo a sua cervejola e bifana é por minha conta...para me redimir!!!! com os melhores cumprimentos

evoralion(Gatarrão) disse...

Então e a desculpa do polik...
Deixa-me adivinhar .."Á e tal não estou em Évora...."
Esta é a pior das desculpas...

Sportinguista não cota disse...

LOL! Piquei-te mesmo amigo...

Eu fui andar no domingo e há chuva e tudo... Só não foi cá...

O KID não falou no meu nome pq sabia que eu não estava cá...