Previsão Meteorológica

domingo, 21 de dezembro de 2008

A volta de Domingo

Ah poizé...

foi mais uma voltinha fixe, 67kms...
Não esteve frio, não choveu... mas mesmo assim parece que um certo valentão do fds passado (e outros) ... fizeram uma voltinha mais curta... ahh e tal, tenho de estar cedo em casa, ahh e tal, a minha mulher... ah e tal, dói-me o pé...
É demais... ganda regabofe...
Chegada pelas 15 horas a casa...
Correu tudo bem, com mt esforço e dedicação, de assinalar "o ataque do Gatarrão" em plena vila até nós habituados a uma certa descrição ... enfim, não ficamos mt àvontade...


e continuaram...




Enfim são escolhas...
e depois vêem as desculpas... ahh e tal, era a brincar, ahh e tal pensei que vcs não estivessem a ver, ahh e tal era uma caímbra...



Pareces marreco...

5 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Aí e Tal ! Eu nem tou cansado, só estou todo rebentado...

Voltas destas é que apelam ao espírito santo... Pois quando nunca mais vemos o fim, só dizemos... Aí Jesus! Aí Jesus! Mas quando é que chegamos...

evoralion(Gatarrão) disse...

Foi pena que o al-catron tivesse ficado satizfeito depressa ,quando parei foi quando me estava a saber melhor ...
Ao que parece alguns km depois alguem teve vontade que eu lhe fizesse o mesmo tratamento só que infelizmente eu ja ia longe ...pode ser que haja mais oportunidades de te por as mãos em cima
Pessoalmente foi das voltas que mais gostei andamos num bom ritmo e no percurso tivemos de tudo terreno pra rolar alcatrão pra quem gosta subidas pra cair enfim percurso para todos os gostos
Podemos repetir pra semana

Sportinguista não cota disse...

A ultima fotografia parece que foi trabalhada em http://gooifier.com/

quem quiser que se divirta... LOL

Sportinguista não cota disse...

Deviam ter visto a cara de um velhote a olhar para o espectáculo do miau e do catron... LOL

Sophie La Unique disse...

NÃO HÁ CONDIÇÕES!!!
Al-catron....que barriga é essa? mesmo com o evoralion a fazer-te massagens ficas nesses estado??
Eu já não vou muitas vezes ..... ( pq sou gaja e tal)......mas se é para ficar assim..... não vou nunca mais!!!!É que no verão não há biquinis que aguentem!!!eheheh