Previsão Meteorológica

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Volta de Domingo

Domingo... 20 de dezembro...

Partida: 9:30h
Concentração: ao pé da minha casa (Bacelo)
Destino: Azaruja

Confirmados:
Polik

Hugo (Evoralion)
Entre as 9 e as 9 e tres minutos ? Ok

Fernando (--)
Aaaaah! Azaruja! Aaaaah! Ok. Mas so vou por vergonha. Gd abraco

Tiago (Quase rápido...)
Ok, até amanha!
AbraÇo
Tiago


Confirmados Telefónicamemte:
João (KID)
Zé Tiamirandinha
Zé (Bufarolas)
Manel (Al-catron)



Desculpados:
Magda(Sophie La Unique)- Doentinha :-)
A as das bicicretes vai ao passeio dos pais natais
O Jaquim acho que passou-se para o inimigo... diz o miau :)

OPINIÕES EM COMENTÁRIO

16 comentários:

Sportinguista não cota disse...

Se alguêm quiser devo ir dar uma voltinha no sábado tb...

Saida ai pelas 10-11h

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Sabado não sei se posso, pk devo ter obras em casa, domingo alinho, AZARUJA...

Os ratinhos da semana passada será que encolheram com a chuva ou alinham desta vez ?

Bip bip disse...

Encolher não encolhi, na altura até ganhei peso (em lama)!

Domingo, 21 de Dezembro, há o paseio dos Pais Natais do eborae btt. Alguém alinha? É verdade que é coisa de meninos, sem cercas, nem arame farpado... ...azaruja parece-me bem.

Unknown disse...

Ah e tal, tá de chuva, não sei se vá... entendem...

Sportinguista não cota disse...

O Passeio dos pais natais é muito soft... e caro... prefiro gastar os 7.5€ na azaruja ou outro local...

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

9:30 partida para azaruja... digam quem vai para eu escolher o selim...
Ahh e digam tb se chove para eu saber se vou adoecer...

onde ?
é onde quiserem...

Sportinguista não cota disse...

Vai sem selim... que vais melhor...

Assim não tens problemas...


Eh!eh!eh!

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

tens umas piadas giras, tens tens...
O kid anda mt calado, mas qd fala só manda bafuradas de veneno...
O Gatarrão deve estar de cama...

evoralion(Gatarrão) disse...

O gatarrão está sempre pronto pro que der e vier ...
Tambem estou disponivel sabado se alguem quizer ir digam

evoralion(Gatarrão) disse...

polik (o Antonio)

Então o kid doi-lhe o pé não .... é sempre o mesmo

o gostinho não vai conosco já nos meteu os cornos

Olha ex-carbonico já cá canta o pulsometro agora é que vai ser

Sportinguista não cota disse...

Não está quem ainda não respondeu...

Sportinguista não cota disse...

Mas o Bufarolas, KID e al-catron devem vir...

só não sei do miranda e do paulo

Bufarolas (Mr. Waldorf) disse...

Eu vou, a não ser que algo de grave se passe...
Ohh Gatarrão agora já somos dois com pacemaker... lol
pk n vai o jakinagostinho connosco ?
E tu ohh kid, como é ? tás doente e tal, ta frio... de chuva... frakinhos...

Unknown disse...

Eh eh, como é engraçado vê-los a picarem-se...

Eu confirmo a ida.

Atenção miauzinho e rolabufas, bufarolas ou bufa-rolas, como quiserem, eu estou a dizer que vou, repito, VOU.
Perceberam ou amanhã de manhã ainda tenho de enviar um mail, um SMS e um fax a cada um para terem a certeza?

Vou mesmo que esteja a chover e não, não me doi o pé.

Um abraço a todos

TrepaCercas Kid

Unknown disse...

BRIOOOOOOOSAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Sportinguista não cota disse...

Tou a ver que os comentários tem de começar a passar pelo lápis azul censura...